sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Carta de um Calhau admirador

Estimadas administradeiras.Bendigo o dia em que Vos conheci.
E porquê, perguntam Vocês? Porque sempre que me deparo com estes dois sóis (refiro-me às fotos acima), que me cegaram desde esse primeiro instante, vivo só da fascinação que eles exercem sobre mim.
E hoje esta fascinação desmesurada, incitou-me a declarar-vos o meu amor.Não sei o que mais me encanta nas Vossas pessoas: se os Vosso belos cabelos encarnados como o coração de uma melancia, se os Vossos belos olhos que mais parecem os farolins no máximo de uma ambulância, mas deve ser dos óculos que, tão bem combinam com o Vosso rosto.
Cada dia que passa vivo mais angustiado, pois é-me impossível escolher uma das duas, o Vosso poder é tal que não conseguiria viver apenas com uma.
Fico ansiosamente a aguardar a Vossa resposta e não precisam de bater à porta porque eu correrei ao Vosso encontro e então marcaremos a data da nossa união a três, em que o nosso destino será contribuir decisivamente para aumentar a população com muitos vizinhinhos administradores.
Despeço-me, beijando-lhes Vossas níveas mãos.

O Vosso eterno admirador.

Sebastião Amável Calhau

6 comentários:

Maria disse...

Quem é que mandou isto????

disse...

Não te posso dizer aqui, a pessoa quer assinar como calhau, mas vai ao mail do postigo e vê que está lá ;)

disse...

TAS OFFLINE PORQUÊ ???

Maria disse...

NÃO SEI!?!?!?!?!

a porteira do lado disse...

o senhori calhau, estas senhorias são mulheris muito arrespeitadas e muita asolicitadas... na acredito que liguem a um home chamado calhau!!!

obrigados e boas tardes

Lina disse...

PPPPPPPPPSSSSTTTTTT!!!
Ò Calhau!!! Aguarda até á proxima semana e vais ver se te ficas por essas duas!!!