sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Duvidas para a Maria

Olá querida Maria

Primeiro tenho que lhe agradecer esta ideia maravilhosa de abrir um espaço assim aqui no postigo.
Depois, e se não se importar, passo a fazer as minhas perguntas, que eu trabalho num café com intermet, mas tenho que servir as ganzas aos janados que aqui vêm passear na intermet enquanto fumam (estou na Holanda e trabalho num café daqueles onde eles se drogam à vontade).

1º- Tenho joanetes, e todo o calçado me aleija, o que me aconselha querida Maria?

2º- Acha que por eu estar aqui a levar com os bafos dos janados também fico com a moca? É que há alturas em que vou para casa e me riu tanto com a minha vizinha... mas só eu é que aqui trabalho, será que se pega?

3º- Sofro muito de gases,mas aqui no café não me apoquenta, que o bafio a "pombo" é de tal ordem que ninguém dá conta dos meus traques, mas as vezes no elevador do prédio é chato quando entra alguém e só estou eu... sabe alguma coisa que me possa aliviar?

4º - Ando assustada de tanto ouvir falar no Down jones e Nasdaq , mas afinal quem é que são esses gajos que metem medo a toda a gente?
Amiga não a aborreço mais por hoje, mas aviso-a já que sou um poço de duvidas, e não conheço aqui ninguém, estou só eu e o meu Orlando, por isso, vou fazer de si minha confidente e amiga.

Eternamente Grata

Arlete Burrinhó

Querida Arlete, a nossa Maria não há-de tardar a vir cá dar-lhe resposta, entretnto se as meninas também quizerem ajudar a Arlete, estão à vontade

1 comentário:

sophy disse...

Querida Arlete.....deixe-me dizer-lhe que tem um nome.......................................pronto original.

Agora:

1º- Para os joanetes, que tal andar descalça???

2º- Da moca é provavel sim

3º- Quanto aos gase......não retenha os ditos....o melhor mesmo é exp~ulsá-los senaõ ainda vai parar ao hostpital.
4º - em relação ao Down jones e Nasdaq ..... tenha medooooooooooo, muito medoooooooo que eles são do piorio.


Loooooooooooooooooool