segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mais uma posta emailada

Muito boa tarde caras vizinhas, Qual não é o meu espanto quando me apercebo de tal inauguração,de um comdominio onde poderemos tirar nossas dúvidas,colocar nossas mais sinceras questões, e as mesmas serem esclarecidas por duas experientes inquilinas,como mostra suas fotografias(que não posso deixar de dizer que estão um verdadeiro deslumbramento,até chorei de comoção).

Pois tenho uma situação que me aborrece há uns tempos,e não sei como contornar tal incómodo. Os meus vizinhos de cima aos fins de semana partem para gozar seu fim de semana fora,enquanto seu filho de 20 aninhos apenas,goza seu fim de semana em seu quarto com sua namorada.Aconteçe que passam o santo fim de semana em actividades ludicofisicas, e a menina que com ele partilha tais actividades é sonoramente muito expressiva.Tão expressiva que se ouve tudo na perfeição na minha humilde fracção habitacional.E como habitacional que é,minhas filhas menores pois estão em seus quartos e não se conseguem abstrair de tais exageros sonoros.

Já fui questionada várias vezes porque razão alguém no prédio estaria tão mal....pois gritava tanto.A verdade é que a menina GRITA verdadeiramente,uma coisa que em 36 anos de vida,nunca tinha ouvido.
Pois minhas caras,o que fazer? É uma situação que já se arrasta há algum tempo,me incomoda MUITO e minhas crianças também.
Qual a melhor maneira de abordar esta questão tão delicada? Um abraço amigo.

Os nossos30.

Querida Aninhas fiquei tão feliz com o teu emilio aqui para o prédio :)
Ora então o que fazer? Temos aqui duas opções: Ou compras uma caixinha de tampões para os ouvidos de cada uma das piquenas e não explicas nada. Ou então quando encontrares o rapazito no prédio perguntas-lhe quem é que está doente lá em casa , que durante a noite geme com dores :S

As meninas do prédio, se tiverem melhores ideias, deixem aqui na caixinha para a nossa Aninhas ok?

16 comentários:

Maria disse...

Ideias, por enquanto não tenho nenhuma, mas é só porque estou sem tempo, logo á noite vingo-me.

Agora posso-vos contar que a gaja mais estranha que conheci, sexualmente falando, mijava-se toda quando tinha orgasmos!!!!!!!
Conseguem imaginar, eu não!!

eu disse...

Ai Maria isso agora fez-me lembrar da Chuva Dourada LOOOOOL Enfim esqueçam!!!

Aninhas, gostei do conselho de encontrar o rapazito no prédio e meter conversa com ele. Mas acho que podes ser directa e dizer lhe: olha caro vizinho não me incomoda nada que pratique seja o que for no seu quarto mas diga à sua companheira de actividades que em vez de gritar ao menos conte a historia do Capuchinho Vermelho e do Lobo Mau ou outra que se lembre!

Bjkas do 3dto

disse...

Maria, cuspi-me toda quando li o teu comentário, juro!
Tinha a minha prima V. aqui e ficou a olhar para mim, tal foi a figurinha!

Eu, também já ouvi falar na chuva dourada lOOOOOOLLLL, há gente muito doida!

Maria disse...

Sobre a chuva dourada, eu um dia conto-vos uma história..... daquelas mesmo cabeludas!!!!

Mas não foi comigo, eu só mijo mesmo na sanita, e muito raramente num descanpadozito, quando é preciso!!

florbola disse...

LLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
Ai Maria assim não dá para aguentar!!!!

Eu para aqui às gargalhadas sozinha em frente ao monitor.. vão dizer que sou maluquinha!!!

eu disse...

LOOOOOOOL a chuva dourada dá muito que falar, dá sim!!!
E as chapadas de perú?
E as saquetas de chá?
E o colar de pérolas???
Ah pois é minhas amigas....isto agora podia descambar à séria LOOOL
Mas como eu sou uma vizinha do melhor, vou mas é ficar calada antes que a do 2dto me dê com a vassoira LOOOOOOL

disse...

WHAT???

Euzinha da minha vida, chapadas de peru??? LOOOOOOOOOOOOOOOLLLL

Ai que eu não aguento!!!!

Mas que menina espertinha me saiste tu, eu devo ser muito labregazinha que eu nunca ouvi falar em nada disso!

Lina disse...

Eu explico...
Tenho aki uma por baixo que gritava, gemia, falava, ria...
Lâmpada no meu cerebro (sim, de vez enquando dou-lhe um certo uso), já farta de os ouvir...Gajo, ó gajo, anda cá que me está a apetecer uma daquelas...no chão...ele lá veio...agora grita, geme, fala e ri-te para aí...acompanha-me, aplica-te...
Resultado: 0 - 1, ganhamos nós...NUNCA MAIS OS OUVIMOS!

Experimenta!

PS.E as chapadas de perú?
E as saquetas de chá?
E o colar de pérolas???
O QUE É ISTO???? LOL

Lina.

Maria disse...

Vou tentar adivinhar:
Chapadas de perú - eu chamo de VIVE LA FRANCE e são as palmadinhas no rabinho que eles gostam de dar
colar de pérolas - axo que é mesmo aqueles colares de pérolas, que se enfiam pelo rabinho acima.
Saquetas de chá - ?!?!?!?! desisto

Acertei???
Explica as saquetas, please!!!!

M disse...

olha o nivel a baixar e o interesse a aumentar..loool

bj meu

Aninhas disse...

Se vos disser que estou a limpar as lágrimas de tanto rir,acreditam???Pois acreditem si senhoras pq é verdade.
Adorei vossa divagação,mas confesso que adorei a sugestão da inquilina Lina.Olha,que é uma bela ideia....vamos ver se os miudos se "inxergão",e atingem a coisa...bem,ela atingir a cena deve atingir....o-1,ganhamos nós e pode ser que nunca mais oiça a miuda.Agora imaginam qd a vimos no elevador..dá mesmo vontade de dizer. ó minha querida,ponha uma mordaça na boca,sim??
Bjos para todas e mais uma vez Parabéns por esata maravilhosa criação.

Lina disse...

No meu modesto condominio tem 2 elevadores nah nah nah nah nah! LOL

sophy disse...

loooooooooooooooooooooooool, amei o conselho.................

looooooooooool.

Tampoes para os ouvidos são do melhor não se ouve nada.


Bjokas

sophy disse...

agora é que eu li....


E as chapadas de perú?
E as saquetas de chá?
E o colar de pérolas???
isso o que é?????????????

loooooooooooooooooooool

eu disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ai eu nunca mais digo nada, JURO!!!!!!
O que eu fui fazer! Eu uma pessoa tão pura e casta fui logo enveredr por este caminho de chapadas, chás e pérolas!!!! LOOOOOOOOL
Ai isto está demais, a serio!

Maria,minha querida Maria, não acertaste não senhora! LOOOL É muito pior do que se possa imaginar!

Isto quando se trabalha na parvalheira city aprendesse coisas destas LOOOOL


Ai tenho que me calar LOOOL não aguento.....estou aqui só a visualizar as chapadas LOOOL

Maria disse...

EU, então e agora não explicas á malta????

Kual é a tua?!?!?!?! Estou que nem posso sem saber o que significa isso tudo, diz lá, na volta são coisas giras, para nós experimentarmos