sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Olá

Eu sou a Zá e também moro neste prédio.
Mais conhecida porque nome? Sei lá, ultimamente chamaram-me tantos!
Moro no 2º Dtº.
Convido-vos a entrar, a conhecer o prédio, temos alguns apartamentos à venda, tem é que ser maluco o suficiente, que este prédio é uma folia.
Eu e a Maria somos as senhoras do condominio a bem dizer. Tratamos da papelada, mudamos lâmpadas fundidas, e porque este prédio é um sitio muito diferente, aceitamos postas de outras vizinhas.
Quer isto dizer que quem estiver interessado em postar aqui no prédio, basta que envie um emilio para vizinhasaopostigo@gmail.com com a referida posta. Podem indicar de que apartamento vem a posta, ou simplesmente pedir anonimato, é à vontade de cada um, tal como o tema.

Eu e a Maria vamos tentar manter o prédio limpinho, perfumado e agradavel, mas acima de tudo , vamos tentar rir muito como fazemos sempre que estamos juntas :)

Bem agora vou para casa que deixei a porta aberta.
Sejam bem vindas!

11 comentários:

Guida disse...

Aviso já que quero um cantinho neste prédio, mas não vou pagar nem um chavo de renda... têm que compreender... é a crise!!!
Beijocas

Mão de Mãe disse...

Presente...
Posso ser a tesoureira?

Noc@s disse...

Vai ser bonito vai:-)
Acham que têm aí um apartamentito para alugar????
Jocas sopeiras ;-)

M disse...

lool

vai ser bonito vai...

bj meu

LOjinha DOce disse...

Doidas ;o)
venho cá visitar o prédio então!!!

LOL

As Minhas Pinxesas disse...

hahahaha
Daqui já não saio só com ordem de despejo.
Xana

Is@ disse...

Ainda há algum postigo para alugar? :P
Enviem o NIB para pagar a renda :P

Beijoca

Lina disse...

Olha só para ser diferente digo " vai ser bonito vai"!

Aconselho vivamente a colocarem neste blog um "vision advice"! LOL

:))))

Lina.

Luisa Alexandra disse...

Procuro apartamento neste prédio também!!!!
Parabéns pela iniciativa!
Temos de pagar quota?

eu disse...

ora bem, vou enviar um emilio com uma reclamação!!!

sophy disse...

isto promete sim....

loooool