sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A Riquinha do lado mandou um emilio

Olá kiduchas!!
Eu sou a Kika Espírito Santo Berardo Azevedo Corte Real Jardim, a modos que sou assim de bem e habito a monumental moradia T25 que está ao lado deste prêdio horrendooooo...
A modos que cá em casa é tudo chiquê (atenção a como pronunciam) ... o meu marido Titinho (tudo nele é assim... pequenino, pequenino) é Oficial Coordenador de Movimentação Interna , na gíria conhecido por porteiro (ai côrror), a minha Tita, rica filhota mais vêlha é Especialista em Entretenimento Masculino Sénior (não digo o nome mais popularucho desta nobre profissão) e aqui a vossa queriducha é por vezes Consultora de Assuntos Gerais e Não Específicos, a modos que faço assim umas consultécas com uma bolita de cristal (Swarovski, of course).
PRONTOS... A reclamação que dirijo a este condomínio é de facto a pouca vergonhice que pautam as vossas condutas... isto não se pode sair à rua, nem o vidreco duplo e fumado do meu Aston Martin Vanquish conseguem suster a poluição sonorérrima que vem dai!
A minha Tita, nem se pode dedicar de corpo e alma à sua nobre profissão - a minha rica filha costuma dizer que "não lhe pode dar à força" -e eu não faço a mais pálida ideia do que significa - porque andam umas pindéricas de piruca vermelha e óculo de mergulhador a passear nas imediações a berrar, berrar (ai que pobreza)!
Minhas ricas senhoras, que eu julgo de bem (não posso ter a certeza porque nunca me dei com o proletariado), por amor da Santinha de Caravagio.. é favor deixar a mecinha trabalhar.
Extremamente agradecida, subscrevo-me com a mail elevada consideração.

Kika Espírito Santo Berardo Azevedo Corte Real J

Kika Azevedo, primeiro gostava de saber como é que um porteiro e uma...adivinhadora em part-time, conseguem viver na casa aqui do lado com 25 assoalhadas e têr um Aston Martin?
Depois deixe-me explicar-lhe que a peruca e os óculos são um disfarce. Andamos na rua porque somos do FBI, e tentamos (sim tentamos, porque a verdade é que não conseguimos) acompanhar a movimentação do seu T25. É um entra e sai de gente a coçar o nariz de olho arregalado da sua moradia que eu atrevo-me a pensar que, ou a casa tem muito pó, ou a Kika...vende pó pronto!

E agora que já nos sabe o disfarce, vamos mesmo têr que mudar de visual no fim de semana. Segunda há fotos novas :)

Se alguém quizer deixar uma palavrinha à Kika Azevedo , ou fazer alguma pergunta uma vez que a menina é adivinhadora, ou encomendar alguma coisinha, está à vontade.
Bom fim de semana vizinhas!

14 comentários:

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Não preciso dizer o que já me ri com isto, pois não????

Beijocas
Pat

disse...

Não precisas não ;)

Beijos

Unknown disse...

A serio, acho que este blog foi a melhor ideia que vocês tiveram.
Está fantástico e as histórias que daí têm vindo, são deliciosas.
É uma lufada de ar fresco cada vez que cá venho.

Unknown disse...

Esqueci-me de um detalhe.
Que tal pedir às meninas uma foto delas também "disfarçadas"...
Acho que ia deitar o prédio abaixo!

Maria disse...

Ó Zá essa vizinha tem a mesma profissão, que aquela senhora, sabes, a minha t..., lolol. Assim se explica o belo carro e a bela casa, sabes como é!?!?!

disse...

Filomena que ideia Fantástica!

Temos que pedir isso ás vizinhas sim!

Kika Espírito Santo Berardo Azevedo Corte Real J disse...

Minhas ricas amigas..

Pó lá na mansão só farinha!! Por falar em farinha.. descobri no closet da suite do meu Titino umas saquetas de um pó branco, que tinham assim para o meio quilo. O meu querido marido disse-me que era farinha.. mas porque é que ele terá farinha escondidérrima no closet????

Kikinha!

Lina disse...

Kiquinha amori,
Diga lá á sua rica titinha para se dedicar á agricultura! Vender o grelo rende imenso e quem sabe consegue amealhar uns trocos e arranja um T69 no bairro alto!!!
Entretanto agarre na farinha escondida do mariduxo e faça uns bolitos para distribuir pela vizinhança!!! Vai ver a alegria que se instalará no bairro!!!

Kiss Kiduxa.

Noc@s disse...

Divinal! Cada vez está melhor este blog :-) Estou a adorar. Só tenho pena de não conseguir acompanhar com tanto tempo como gostaria.
Jocas a gargalhar ;-)

Docinho disse...

Vocês têm de tomar os comprimidos não é????
Aqueles roxos ;o)

Doidas!

Beijos com vizinhos pacíficos

a porteira do lado disse...

bons dias

sabem senhorias... já combenci o mê Zéi e este fim de semana vamos tirar uma foto os 3, para vocês nos verem a cramalheira...

agora vossas senhorias, queria pedir autorização para vos copiar a ideia dos óculos garrafais... é que as fotos vão ser reais e não queria que se identificasse muito as nossas pessoas!!!

obrigados e bons dias

ps. estou 500% fan deste blogue, grande ideia senhorias administradeiras

sophy disse...

Pó= farinha parece-me justo......também não entendo porque guarda ele aquilo no armario.


Loooooooooooooooooooooooooooooool

Kika Espírito Santo Berardo Azevedo Corte Real J disse...

P`LA VOSSA RIQUINHA SAÚDE!!

Ok, tá bem, faço esse enormérrimo sacrificio, sei lá!!

Vou marcar hoje uma sessão fotográfica com um amigo que é um fotógrafo profissional imensamente competente (e aqui para nós que ninguém nos lê.. dá umas massagens daquelas mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo boas)..
Segunda feira mando às meninas a minha belíssima foto!

Kikinha

Aninhas disse...

Passei só para parabenizar a Kikinha Espirito santo.
Uma imaginação incrivel!
seja quem for...5*.