quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ULTIMA HORA

Eu adoro quando aparece no telejornal aquele rodapé a dizer - ULTIMA HORA- é porque depois a seguir são sempre notícias tão boas!!!!! Tipo, foi decretada a paz no mundo, ou então aboliu-se a fome no nosso planeta....., enfim, tenho esperança de um dia ouvir qualquer coisa dentro deste género.

Agora a sério, vou estar ausente todo o dia, o meu gajo decidiu que depois de levar-mos o pequenino á consulta na Pediatra, vamos a Fátima, e avisou-me agora com um telefonema do mais singelo que há!!!!!

Queria conhecer uma querida aqui da esfera que mora para aqueles lados, mas nem vou conseguir combinar nada, fica para a próxima.

Portem-se bem na minha ausência, sim, meninas, e por favor não ponham nada de muito interessante, até eu chegar, tá?? Esperem por mim, please!!

Beijos

7 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Estou a ver que vens muito ocupada, de braço dado com o marido!!!!!
Espero que gostes dos ares aqui da zona, traz um casaco porque está frio, e boa-disposição pois é precisa em todo o lado!
Divirtam-se e aproveitem bem o passeio! Beijos.

Xana disse...

Leva-me!!! O que eu dava para ir passear e não estar fechada!!!

Beijinhos

Lina disse...

Aproveita...refresca as ideias e não pares no pinhal! LOL

Kiss

a porteira do lado disse...

bom dia

A Bánessa filha do Manel da bomba de gasolina disse-me que as vossas senhorias administradeiras resolvem todos os problemas dos prédios!

Ora eu sou Porteira num prédio fino mas cheio de problemas. Já escrevi à Fátinha e ao Manel luis gouxa mas até hoje nada!

É que a "borregas" aqui do 1º esq. (até tem uma na testa com pêlos) alugou a casa a uns imigrantes desilegais que ao domingo dançam batuques e grelham pincanha na varanda. Ora as roupas estendidas ficam com um cheiro a acampamento tão grande que no outro dia o meu Zézinho foi chamado à directora da escola que lhe perguntou em que feira é que nós vendíamos!

o que fazer?

muito obrigada senhorias administradeiras

disse...

Porteira Bom dia!

Então e porque não se junta antes á festa dos desilegais? Batucada e picanha pareçe-me bem!
Você passa a não estender roupa ao fim de semana, mas aposto que se vai divertir muito mais :)

M disse...

boa viagem maria!

bj meu

a porteira do lado disse...

muito obrigados senhora administradeira

falei com o mê Zéi e ele diz que não me quer misturada a dançar as lambadas com os vizinhos, que se quero lambadas ele dá-me umas chapadas

gostava de asaber se posso continuar a escrever às senhorias administradeiras porque tenho outros problemas lá no bloco de flats

obrigados