terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vizinhas, cucu !

Este prédio tem andado meio abandonado, é bem verdade.
Faço aqui o mea culpa, que não tenho tempo nem para me coçar, quanto mais vir aqui ao postigo :(
Mas hoje antes de entrar em casa decidi parar aqui.

A Maria anda com vontade de fazer uma reunião de condominio de Natal, eu sinceramente não tenho tempo para a organizar, mas tenho vontade :)
Assim um jantarito com as vizinhas todas, o que vos parecia?


PS- Eu sei que as vizinhas têm pena e tal, mas mudei o template. Tornou-se impossivel andar na rua sem ser reconhecida, e nós somos umas meninas muito discretas.

20 comentários:

eu disse...

LOOOOOOOOOOOOOL realmente andar na rua e ser conhcida depoisd aquelas fotos deve ser bem giro!!!!
Jantar??? Encher a mula? LOOOL vá combinem la!
Bjkas


E o resultado do concurso de beleza?

M disse...

ora pois q me parece mt bem...e cada uma leva uns comes e bebes e assim se faz uma bela reuniao! fossem todas assim.... loool


bj meu

Marisa disse...

Eu axo muito bem que se "escondam" umas beldades dakelas nao podem estar tao expostas..

Eu alinho no jantar!
Ia ser bem fixe!!

Jinhos

Marisa

Lina disse...

Imagino os "calhaus" todos que vos terão abordado nas avenidas Lisboetas!

Agora jantar!! My God o que eu não dava por uma coisa assim!! A distância não deixa! Estava mesmo a precisar! Não fosse o consequente divórcio até ia! LOL
BBBBBBBUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!

Noc@s disse...

Efectivamente andar na rua umas ladies como Vocês e serem reconhecidas é preciso ter cuidado, porque senão os paparazzi não Vos largam. Quem vai ficar com pena deve ser o Sebastião Amável Calhau ;-)
Quanto ao jantar, já tinha respondido à Mary, ams marquem lá que eu vejo o que posso fazer, pois quero muito ir... E como querer é poder (nem sempre eu sei)
Jocas vizinhas ;-)

As Minhas Pinxesas disse...

Também já disse a Maria que gostava de ir, agora depende do dia e se já estou recuperada, esperemos que sim.
Beijokas e resto boa semana.
Xana

sophy disse...

por mim....tamos lá para encher a mula apesar de já não ser vizinha.....mas nao tou mto longe.

Bjokas

Lina disse...

Ó pá a empregada de limpeza não limpou as escadas!

Docinho disse...

Gostei do look... muita mais fashion ;o)

Daniela disse...

esta muito giro o novo look
;)

Graça disse...

Está giro o novo look, mas preferia mesmo o outro hihihihihihi

Bj **********

Asas de Anjo disse...

Por mim acho óptimo, posso opinar??

Ok aqui vai a minha sugestão:
http://www.buondicaffe.com/

Fica em Lisboa no campo pequeno, quem chegar cedo pode até 1º ir fazer umas compras e os transportes há desde comboio, metro e autocarros, sem falar com o fácil estacionamento pois ha um 2 parques ao lado.

Asas de Anjo disse...

Ou então tb sugiro os "Petisqueira de Alcantara", algo mais leve, onde se cheira e come-se á base de petiscos e a preços mais acessiveis.

Lina disse...

Está tão triste este prédio!!
:(((

Rj disse...

Se é para comer, contem comigo!!!!

Anónimo disse...

Olá Zá, descobri este teu cantinho através da Marisa, mãe do Vasco, e gostei imenso. Gosto do look deste blog, não o imagino sem ser assim :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

calamity jane disse...

Obrigada pelo mimo :-)

As Minhas Pinxesas disse...

Feliz Natalllllll

Beijinhos das Pinxesas

Xana

M disse...

só para deixar um bj e desejar um feliz 2009 às vizinhas

RitaC disse...

Esta é a minha primeira visita ao prédio... será que ainda há apartamentos para alugar? S n for caro, fico com um!!! Eheh!

Feliz 2009 para vocÊs!

Bjs gds