quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Vamos ajudar a Pureza

Olá minhas kidas amigas!!
Em pimeiro lugar queria dar-vos os parabens por terem um predio tao bem gerido! Voces sao optimas!
O meu nome é Pureza dos Santos & Cunha... Esposa do Amadeu Santos & Cunha, do Stander dos automovels ali da trafaria! as quidas conhecem de ceteza!! Estou a esquever-vos porque a minha vida é uma maçada...aliás..era uma maçada até vos encontrar...Vou falar um pouco de mim. Desabafar.. eu sei que a minhas quidas não se importam.. Otimas miguinhas!!Eu tenho 4 filhas... Uns amores..A Rosa celesteA Debora TâniaA Sara Lisabethe a Neide Margareth
Umas quidas, uns amores...
Tenho tamém já duas netinhas..A Erica Natasha e Priscila Vánessa
Que tambem são umas quidas.. a luz dos meus olhos...São filhas da minha Rosa Celeste..que trabalha na Cambra Municipal e é casada com o Manel.. um traste...uma coisa sem explicação que trabalha na framácia mas não tem jeito nenhum pá atender..A minha Débora Tânia tem um daqueles tabalhos que passa a vida ao tufone,, ela adora tar ao tufone..embora eu não ache jeiteira nenhuma a esse tabalho.. mas ela é que sabe da vida dela.. vejam voces que ela ate pos um anuncio no jornal.. diz que tem uma voz sexy e vai ao domicilio... nã pecebo nada.. mas ela tamém diz sempe.. maezinha não é pá maezinha peceber... A minha Sara Lisabeth está a estudar para cabeleireira.. o que me vai dar imenso jeito como vocês devem calcular.. c'orgulho tenho na minha Sara...A minha Neide.. ai a minha Neide Margareth.. está numa fase muito complicada.. e é por ela que vos peço ajuda...Atao nao é que a miuda, gira como só ela.. um amor.. uma quida.. Diz que quer mudar de sexo.. e eu perguntei-lhe.. ó minha kida mas esse que tem já está assim tão gasto que seja peciso mudar?!?!? é que ela é uma miuda!! Pa'mor da Santa!!Fiquei pa morrer...Minha quidas, otimas amiguinhas.. o que é que eu faço a esta miuda??As quidas entendem-me.. não entendem?!?!
Fica uma bjoka pas quidas..
Pureza dos Santos & Cunha


Pureza, a menina foi uma lufada de ar fresco!

Meninas como podemos ajudar a Pureza e sua filha Neide

23 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Senhora da agrela o que eu já me ri.
Tenho que ir buscar as miudas ao colegio, se não rifam a mãe desnaturada.
Vou pensar na ajuda para a filha da D.Pureza.

Aninhas disse...

Pois eu não sei como ajudar..mas não posso passar sem dizer que achei este mail uma verdadeira delicia.

Anónimo disse...

Ai Pureza minha querida a menina é sem duvida uma lufada de ar fresco, oiça cá, mas esta sua filha que idade tem? e a kilometragem que ela apresenta no contador é muita? não me diga que a Pureza não consegue algo mais em conta lá com os conhecimentos do seu homem, sei lá em vez de uma mudança total a menina enviava a piquena a uma oficina de confiança de seu homem e eles trocavam o oleo por exemplo, tá a ver? é que no fundo é um aborrecimento e uma maçada uma operação dessas bem já para não falar no horror de custo, olhe depois conte a gente como ficou tá bem

Beijos horrorisados com esta juventude que não sabe mais o que fazer

Lina disse...

Esta derrotou-me...
Não tenho pedal...
LLLLLOOOOOOOLLLLLL

Do melhor!

M disse...

eu cá acho q a pureza devia por a menina sa filha, a fazer um estágio "à homem":
- urinar de pé
- coçar os genitais a qqr hora do dia à frente seja de qm for
- enfimm...e outros mais q se possa lembrar

caso ela seja aprovada, então parece-me q está apta À mudança de sexo, mm q lhe custe

lool

me disse...

Olhe Pureza eu cá se fosse a bizinha ligava já a marcar uma consulta com a Maya ou o Professor Karamba! :S

É que de outra maneira não tou a bere!

Guida disse...

kida Pureza,
Não me vai levar a mal, mas penso que a culpa da sua filha querer mudar de sexo é sua e de mais ninguém!
Sabe porquê, rica?
Ainda não está a ver?! Bolas para o raio da mulher que é mesmo loira!
Então eu faço-lhe um desenho... a kiduscha da sua Neide Margareth só pode estar a querer mudar de sexo... para se ver livre do nome horrendo que a sua kida mamã lhe pôs!!!
Ahh! E não se admire se a seguir a ela as outras também quiserem...

Unknown disse...

Minha rica pureza, muito honestamente o seu caso é cronico...

Acho que uma boa semana num SPA com tudo incluído (massagens feitas por um moço com 20 anos e em tronco nu) iriam fazer maravilhas.

Pense nisso e depois leve-me também ;)

Unknown disse...

Divinal!
O que eu me ri com o mail.

Não há direito :)

Noc@s disse...

Crida! Axo que uma terapia do sono ajudava imennnnnso.

Inês de Castro disse...

Fantastico..ameia a Pureza! ahahahah

O meu conselho é o seguinte:
Pureza, pegue na rapariga e leve-a às P****...é que se ela manter a decisºão não há nada a fazer...se entretanto se asustar então..está safa minha querida!

marta e joão disse...

ai pureza, loooooooooooool

ora eu diria para levar a gaiata a sair 2 noite: 1ª para o Finalmente, bar em Lisboa, onde pode ter contacto com um verdadeiro show de travecas, não se assuste se as meias de rede estiverem com uns ligeiros buraquitos... 2º Memorial, bar em lisboa onde pode ter contacto com camionistas de alto gabarito... aí ela terá matéria para decidir o seu futuro

cumprimentos

Pureza dos SantosCunha Esposa do Amadeu SantosCunha disse...

Minha quida mamie2, e a quida acha qu'eu já não fiz isso?? não resultou.. a menina continua com essa ideia fixa.. a minha neide tem 18 aninhos.. uma miuda tá'ver??
é uma maçada!!!
Guida.. minha quida e otima miguinha.. a minha rica filha ADORRAA o nome dela.. aliás todas s minhas ricas filhas ADORAM os seus nomes..
embora ela diga que quando mudar o sexo se vai chamar Ronaldete.. mas cada um chama ao seu sexo o que bem entende.. tá'ver?? eu cá axo..
Como é que a menina sabe que sou loira.. fiquei contente por sentir que me conhece.. adorei..
Filomena.. a ideia do SPA é girissima! ADOREI!! Já falei com o meu AMADEU, do stander.. e ele tamém axou otimo!

um jinhos gande pas minhas quidas e ricas amiguinhas.. otimas.. uns doces...

Inês de Castro disse...

Oh Pureza...a sua foto está fantástica....estava a fazer limpeza de pele?

disse...

Pureza, querida Pureza, depois de espreitar o seu blog, e vêr as suas ricas filhas, apesar de não conseguir perceber ali, quem é a Neide, entendo a sua tristeza. São lindissimas as meninas, parecidas consigo até não poderem mais, um orgulho com certeza ;)

Pureza querida, o seu marido lá no stander tem algum renôt 19 descapotavel? Ai melher o que eu adorava o renôt descapotavel!

Inês de Castro disse...

eu nao aguentooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

a porteira do lado disse...

bons dias

venho aqui escrever na máquina que onte a minha familia ariuniu a adecidiu que a senhorias administradeiras sois as mais habilitadas a ajudar todas as porteira de Portugal.

Até o mê Zéi disse que sois inteligentes mas que têm de mudar de salão de cabeleireiro, pois os vossos cabelos fazem-lhe lembrar o seu capacete da sua zundap. Adeveriam ir à Sara Lizabeth!!!

Venho também dizer à madame Pureza que se devia aconcelhar com um senhor Nénéi que jogou à bola com o mê Zéi, ele também tem um filho que agora é filha...

Queria pedir também à madame Pureza se o seu esposo amadeu não arranja uns biscates para o mê Zéi lá no stander, ele é tão jeitoso

Obrigados e bons dias

me disse...

Olhe rica bizinha Pureza depois de ver a sua riquinha família, nomeadamente assim fronha com fronha, digo-lhe: meta-se num avião com as suas riquinhas, direitinhas para o Brasil e vá consultar um pai-de-santo!*

*Uma bez que está na Trafaria, beja por fabor aí na Costa se encontra algum! Sempre fica mais perto...

Karamba! Como é que a Maya podia ajudar!

Lina disse...

Kiduxa Pureza dos SantosCunha Esposa do Amadeu SantosCunha, que riqueza de filhas, que tesouro a bida lhe deu...de meter inbeija a munta familia. E deixaba aqui um alembramento. É melhor meter a sua casa na privatura...é que anda ai tanto malandro que se lá chegam as cachopas astão predidas. E uns tesouros assim tem de ser aprotejidos. Sei Zêi que meta a espingrada atras da porta!

Hoje em dia mais vale a preventura...

Abraços solidários e preocupados.

Marisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pureza dos SantosCunha Esposa do Amadeu SantosCunha disse...

Meus amores.. estou tou assim a modos que comovida..
nunca pensei ter tantas amiguinhas quidas aqui nesta rua..
Minha quida Zá.. o meu Amadeu já está é procura do renôt 19 descopatávele pa minha amiguinha.. se não houver nas redondezas.. vem da Tailandia.. a minha quida amiga não fica é sem o renôt!! ai isso é que não!
A minha quida amiga Dangerous.. gostou da minha pele amori.. pois fique a saber que foi uma pikena, colega da minha Sara Lisabeth que me fez o exfoliamento e me maquioue, o cabelo claro está foi a minha Sara Lisabeth que arranjou.. Ora diga lá que não têm imensoooo jeito?
elas vão abrir um salão al na Penalva.. a minha amiga tá convidada..
Porteira do lado.. já estamos a tratar do biskate do seu zei..
a pureza sabe reconhecer os amigos. e voces minhas quidas fofas otimas miguinhas estão no coração da Pureza..
a minha quida Lina, alertou-me pa situaçao de estar a expor as minhas ricas filhas.. e aora que penso nisso axo que tem muta razao.. há por ai muita inveja.. e filhas lindas e quidas como as minhas ricas filhas há poucas..esperem.. até conhecerem o meu Amadeu!! Vão cair..

mutas bjufas gades pas miguinhas quidas

Inês de Castro disse...

Ai Pureza...um dia combinamos e a sua sara Lisabeth faz-me um tratamento desses...pode ser?
Fantastico!

Lina disse...

Ai o Amadeu...o produtor de semelhantes belezas...imagino Amiga Pureza...imagino!!!
É que mal posso esperar!
LOL