domingo, 9 de novembro de 2008

Tudo isto de rolos na cabeça, e de robe com gola de renda azul bebe!!

Ai vizinhas, nem sei o que vos diga, estou cansadita, estive a passar a ferro, e tive que lavar roupa á mão, por causa das nódoas que o meu Ivo faz!!!! Agora vou descansar, porque antes de dormir, ainda me quero rebolar na cama, como se não houvesse amanhã!!!

Vou usar o meu conjunto de sutimamas cor da pele com boxer a condizer, sendo que o sutimamas é de desporto, portanto, do mais sexy que há, e para toque final. vou usar umas meias de vidro daquelas até ao joelho, da mesma cor, acho que ele vai gostar!!!!!

Cá no prédio, já há umas vizinhas novas, estou para ver do que são capazes, sim é um desafio!! Postamos de tudo por aqui, não somos esquisitas, mandem o emilio e vão ver.

Agora vou para dentro que se faz tarde, vá vizinhas até amanhã.

6 comentários:

eu disse...

Ó vizinha já foi à oysho?! Ai filha tem lá cada coisa sexy!!! Já disse ao marido que qualquer dia tem uma surpresa que até cai po lado......quer dizer espremos que não porque é suposto haver qualquer coisa aprés!!!!
Bons rebolanços vizinha!

disse...

Eu nem consigo imaginar-te de meia de licra até ao joelho de cueca e soutien!
Se ele aguentar firme com esse cenario maria, então tens um homem para a vida :)))

Guida disse...

Ó "bizinha"... aqui entre nós, que ninguém nos ouve, porque não trocas os rolos na cabeça pela peruca ruiva?! Aposto que o teu gajo ia adorar ter uma Jessica Rabbit a rebolar-se para ele... capisce? ;P

Lina disse...

Para que vais pôr essa roupa toda para rebolar!?? Vai desaparecer tudo!!

Lina disse...

Lembrei-me agora...deixa só os rolos na cabeça!!!

LOL

florbola disse...

LLLLLOOOOOLLLL
Ai essas meias fininhas até aos joelhos é do mais sexy que há!!!
LOL
Beijinhos e boa sorte : D